segunda-feira, 18 de abril de 2011

Selo de Qualidade



Aew, manolos. Tamo recebendo mais um selo aí, dessa vez do Professora Fatima.  
Blog bem bom ae.
Mas para ganhar o selo mesmo, tem que fazer duas coisas.
  1. Responder as perguntas.
  2. Repassá-lo para 15 pessoas seus parceiros e avisá-las.
AS PERGUNTAS:
  • NOME: Fábio. P. Viviani
  • UMA MÚSICA: Gives You Hell (The All American Rejects)
DEZ COISAS SOBRE MIM:1.Eu tento fazer um Blog bom mas não consigo 'o'.
2.Ultimamente ando muito ocupado estudando porque fui mal na prova fazendo o que gosto.
3.Sinto que ninguém tá interessado em ler essa porra.
4.O merda escreve isso viu. Mas vai né,vamo veee. Gosto de ler =p.
5.Ultra fodão
6.Formspring.me é uma merda mas eu uso, kk
7.Odeio escrever.
8.Dubai. É pra lá que quero ir O_O
9.Aeeeee to feliz porque to termina
10.;Dig din, dig din, dig din, SOU FODA. Se você leu as letras em negrito em pé e
entendeu você também é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário